Open Data lançará nova funcionalidade de app para picking

Nova funcionalidade do sistema de gestão de logística da Open Data diminuirá em 50% o tempo de picking no armazém.

A Open Data lançará nova funcionalidade de app para picking. O app Coletor foi criado em 2018 para auxiliar os usuários dos armazéns que possuem o sistema de gestão logística CLIF. A partir do dia 01 de julho de 2020 estará disponível a nova funcionalidade afim de diminuir 50% do picking do tempo de picking no armazém.

Aproveite para baixar o e-book gratuito sobre o picking!

O que tem de novo?

No aplicativo atual, os usuários podem realizar consultas de produtos, conferências de entrada e expedição, prova de vida (no caso de hospitais), movimentação por lotes, reposições, separação, inventários, entre outras funções. Com o VAREJO, o usuário realizará primeiramente o picking de produtos fracionados (produtos que contém uma caixa aberta) separadamente dos lotes fechados.

Será possível realizar o picking em conjunto; enquanto um usuário faz o varejo, outro faz o picking de lotes fechados. A coleta será realizada através de leitura de código de barra ou QRCode direto do celular ou com uso de coletores.

Melhoria de processo

Após a coleta, o sistema emitirá uma etiqueta para essa caixa de produtos avulsos. Isso impacta diretamente no tempo da coleta.

Não só isso, a modernização do processo passa a ficar mais acessível, uma vez que o aplicativo dispensa o uso de coletores.  Os dados serão salvos de forma automatizada no sistema, e o gestor poderá acompanhar o tempo gasto na operação total, por picking e por usuário.

Assine nossa newsletter para saber, em primeira mão, as novidades.

Entre em contato com a Open Data para saber mais sobre nossas soluções tecnológicas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.